Base Phoera 103 Funciona? [Não Compre Antes de Ler Isso]

Você já experimentou uma base Phoera ? Se ainda não, veja esta resenha sincera antes de investir no produto. Dessa forma, você pode ter certeza se realmente compensa.

Já tem um tempo que eu queria postar uma vez na base Phoera, mas preferi manter como minhas impressões em segredo antes de dar um veredito. Afinal, como vezes inclui um produto e parece ser o primeiro aplicativo perfeito, mas acaba sendo decepcionado depois.

Da mesma forma, também existem produtos que não parecem ser tão bons assim no primeiro uso. Só que, com o tempo, percebemos que o aplicativo dá certo certo.

No meu caso, acho que tive mais sorte que os juízes. Comprei uma base sem me preocupar muito com a escolha do tom. Felizmente, acertei.

Nos próximos tópicos, eu vou explorar o ponto de tudo ou sobre o produto. São detalhes que com certeza vão fazer toda a diferença na sua escolha pela base ideal. Quer ver só?

Analisando a embalagem

A embalagem da base Phoera é boa e super elegante. Nas fotos na internet ela parece de vidro. Contudo, na verdade, é um acrílico fosco transparente e bem resistente.

Particularmente, achei melhor assim. Afinal de contas, quem nunca deixou uma base com embalagem de vidro cair, quebrar e acabou se espalhando ou produto até pelas paredes, né?

Quanto ao conteúdo, ela vem com 30 ml. Para ser bem honesta, acho pouco. Porém, já que rende bastante dá para perdoar. Espero que no futuro lancem opções maiores.

mulher com embalagem da base phoera

Qual é a cobertura da Phoera?

A base Phoera tem cobertura completa, ou seja, completa. Só se você passar uma camadinha muito fina, eu classificaria como cobertura média a alta.

Observe que uma proposta da marca é um poder da base com o corretivo. E, de fato, não senti a necessidade de aplicar mais correção depois da base. Somente ela já é suficiente, desde que seja uma camada generosa.

Dentre os detalhes que podem ser cobertos com o produto, estão:

  • Sardas;
  • Manchas;
  • Cicatrizes;
  • Tatuagens;
  • Acne;
  • Vermelhidão (rosácea);

Além disso tudo, o efeito mate ajuda a mascarar linhas de expressão e rugas. Ela deixa um aspecto muito natural. Pode ficar tranquilo que não vai parecer reboco não (risos)!

tonalidades base phoera

Base Phoera é confiável?

Quando uma marca promete muito, convenhamos que o santo desconfia. Quando eu li que a base Phoera é a prova de água e dura 24 horas, da aquela entortadinha de canto do lábio.

Mas realmente podemos confiar. A base tem uma boa durabilidade. Veja como características técnicas:

  • Tem longa duração e permanece o dia todo sem rosto;
  • Resiste à água, ao seu suor e à oleosidade natural da pele sem craquelar;
  • Tem uma textura requintada e suave, sendo bastante fácil de aplicar, mas exige desmaquilhante ou água morna e sabonete para remover;
  • É dermatologicamente testado e não resulta em alergias;
  • Tem uma gama de toneladas bastante vasta, com nada menos que 9 núcleos que são adequados como mulheres e homens de todas as idades.

Relatos de clientes

Sempre bom dar uma olhadinha no que estão dizendo sobre os nossos produtos favoritos por aí. Confira os casos de sucesso de quem já usou a base Phoera e fez o teste com uma marca:

depoimento base phoera

depoimento base phoera

Como escolher o tom da base Phoera?

O meu critério para escolher a base Phoera 103 foi o tom da minha pele e o tom sub. Sempre lembre-se de considerar qual é uma nuance de fundo da sua pele também.

As quatro possiblidades mais comuns são:

  • Toneladas de frios: comuns em pessoas de pele muito clara ou muito escura, remetendo ao azul e violeta;
  • Toneladas quentes: comuns em pessoas com pele média, remetendo ao vermelho e rosa;
  • Toneladas neutras: comuns em pessoas de todas as cores, desde que ao colo e o restante do corpo seja idêntico ao tom do rosto;
  • Toneladas de amarelos: comuns em pessoas asiáticas.

O tom mais frio da Phoera é o 101 (porcelana). O 107 (bege escuro) também entra nessa categoria. Senti uma falta de uma tonalidade que se adequa como peles pretas e frias.

O tom mais neutro é o 102 (nude), embora o 104 (bege claro) também tenha essa nuance. Não conseguiu identificar uma tonalidade amarelada, acredito que pela falta desse público no ocidente.

Os tons quentes são os mais presentes na coleção. Eles usam: 103 (pêssego), 105 (areia), 106 (bege médio), 108 (bronzeada) e 109 (café).

Resultados da base Phoera

Os resultados da base Phoera são bons tanto para o dia quanto para a noite. Funciona bem com maquiagem básica do dia e dia para fazer baphônica para sair na noite.

O que mais se mostra é o efeito mate. Além de reduzir a necessidade de correção, ele também elimina a demanda por um pó. Afinal, não há oleosidade ou brilho para remover.

A pele fica completamente livre de óleo. Achei isso diferencial, pois ficamos confortáveis ​​e confiantes com uma aparência sem medo de correr, deixando a marca própria roupa ou outros itens e sem qualquer resquício de suor.

embalagem base phoera

Onde comprar uma base Phoera?

Você pode até encontrar alguns sites que vendem uma base Phoera como Shopee e Wish, por exemplo. No entanto, tome cuidado com imitações.

Eu prefiro adquirir a minha em um distribuidor oficial no Brasil. Isso garante tanto a originalidade do produto quanto a substituição das chances de cobranças de taxas alfandegárias, visto que o estoque já está pronto para entrega em território nacional.

A propósito, a entrega aconteceu antes do prazo combinado. No meu caso, escolha um kit triplo que me proporcione frete grátis e uma relação entre custo e benefícios mais vantajosos.

Lembre-se de considerar detalhes como este antes de comprar sua, ok? Não troque o direito pelo duvidoso, pois as ofertas muito milagrosas podem ocultar uma tremenda dor de cabeça.

Bem, é isso por hoje. Espero que você tenha gostado da minha análise. Um abraço forte e até o próximo post! Tchau, tchau!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *