Resenha do Ever Blond: Kit Matizador Para Cabelos Loiros

Toda loira que se preze já está acostumada com o uso de shampoos matizantes, sejam eles azuis ou roxos. Nesta resenha você vai descobrir se o Ever Blond é bom e quais as suas vantagens.

Gosto muito de testar novos produtos. Mas quando ouvi falar desse kit pela primeira vez, confesso que não chamou muito a minha atenção.

Afinal, não se trata de uma marca famosa ou muito cara. Pensei que pudesse ser só mais uma empresa indo na onda das morenas iluminadas para ganhar dinheiro.

Hoje percebo o quanto eu estava enganada. O shampoo Ever Blond é simplesmente o melhor que eu já experimentei.

Fico feliz por ter dado uma chance para a marca. Ela dá uma nuance acinzentada para o cabelo, o que é ideal para loiras descoloridas, loiras naturais e até mesmo para cabelos grisalhos e brancos.

E quer saber o melhor? A linha de matizadores não se restringe ao shampoo. O kit também vem com máscara de tratamento e finalizador. É super completo!

O Ever Blond funciona mesmo. Continue com essa leitura e entenda sobre como ele age nas madeixas.

Ever Blond é bom

Tudo sobre o Ever Blond

O kit Ever Blond vem com 3 produtos, como eu mencionei logo acima. Ele contempla as três fases dos cuidados diários com cabelos claros:

  • Limpeza e neutralização: com o Shampoo Matizador Profissional
  • Hidratação, nutrição e reparação: com a Máscara Matizadora Redensidrat Pro
  • Finalização e selagem: com o Finalizador Selante Antiox-E

A embalagem do shampoo vem com 300 ml, ou seja, é uma embalagem tamanho família. Já a máscara vem com 200 ml, mas você vai usar em menor quantidade do que o shampoo.

O finalizador vem com 150 ml. É o menor frasco de todos pois você só vai usar nas pontas dos cabelos ou no máximo da metade do comprimento às pontas.

A função dos 3 produtos é complementar. Juntos, eles eliminam gentilmente os tons alaranjados e amarelados do cabelo, depositando o volume correto de tons de violeta para matizar tons quentes de oxidação.

Ever Blond é bom mesmo? Como usar?

O Ever Blond funciona mesmo, desde que você utilize corretamente os produtos. Veja o tutorial com o passo a passo:

1. Limpeza e neutralização

Assim como acontece com qualquer outro shampoo matizador, eu prefiro usar um shampoo normal antes. Assim, você remove a oleosidade e poupa o shampoo despigmentador para o que realmente interessa.

Aplique em todo o comprimento dos fios ou nas partes em que o seu cabelo é descolorido, como em mechas ou camadas de ombré. Deixe agindo por uns 3 minutinhos.

Se você deixar muito tempo, seu cabelo não vai apenas desamarelar como também ficar meio roxinho, então controle bem o tempo. Tenho amigas que já deixaram o shampoo no cabelo por até mais de 10 minutos, mas foi para remover graus mais elevados de tons quentes.

Ever Blond funciona

2. Hidratação, nutrição e reparação

O segundo passo é uma continuidade da matização, mas também serve para reparar os danos da descoloração. O Antes e Depois do Ever Blond não seria o mesmo sem a máscara de tratamento.

Ela é rica em nutrientes que controlam e previnem danos. Assim, ao invés de um cabelo com aspecto de palha, você conquista madeixas mais hidratadas, bonitas e brilhantes, valorizando os tons de loiro da coloração.

A máscara pode ficar um pouco mais no cabelo pois ela tem menos pigmentação que o shampoo. Mesmo assim, não precisa mais do que 6 a 8 minutos para você obter um excelente resultado.

3. Finalização e selagem

As duas primeiras fases são feitas debaixo do chuveiro. Mas para finalizar e selar as cutículas do cabelo, não deixe de usar o leave in.

A meu ver, esse é o fechamento com chave de ouro do tratamento. Aliás, foi um dos diferenciais que eu mais curti ao experimentar os produtos para fazer a resenha do Ever Blond.

O produto forma uma película protetora e brilhante nos fios, mas sem pesar e sem deixar o aspecto oleoso. Esse é um item tão prático que dá pra levar até mesmo na bolsa para renovar o visual do cabelo ao longo do dia.

Ever Blond

Antes e Depois do Ever Blond

O meu cabelo Antes e Depois do Ever Blond ficou muito melhor com o uso dos produtos. Achei a fórmula super concentrada e além de tudo cheirosa.

Apesar de ser bem pigmentado, o shampoo não chumba o cabelo. Pelo contrário, ele deixa os fios iluminados na medida certa.

A máscara é boa para dar aquela hidratada e não maltratar o cabelo. Ela é muito mais eficaz do que qualquer condicionador.

O finalizador também confere um anti frizz excelente. Não é à toa que todo mundo fala que o Ever Blond é bom. Ele realmente merece a boa reputação que conquistou! Nota 10!

Ever Blond Depoimentos

Muitos depoimentos de clientes do Ever Blond confirmam que seu poder de neutralização e hidratação é singular. Aliás, as clientes ressaltam que o tratamento é equilibrado também, pois não tem formol, sal ou parabenos.

Confira alguns casos de sucesso:

ever blond

ever blond

 

Restrições no uso

Os produtos da linha para loiras Ever Blond são confiáveis e seguros. Eles respeitam as normas impostas pelos órgãos competentes, inclusive da ANVISA.

No entanto, assim como acontece com qualquer outro produto cosmético e para cuidados com os cabelos, gestantes e lactantes devem consultar uma opinião médica antes de usar.

Faça o teste! Não tem riscos!

Ao comprar Ever Blond no site oficial, além de pagar barato e ter certeza de que está escolhendo um produto legítimo e que funciona, você também tem direito à garantia.

Em outras palavras, isso quer dizer que se você não ficar satisfeita com os produtos que receber na sua casa, pode pedir o dinheiro de volta. Esse é um direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Todos os detalhes estão no endereço online da empresa, assim como os kits e promoções disponíveis. Não deixe de acessar e dar uma olhadinha:

Obrigada pela sua companhia até o final e até o próximo post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *