Tropa de Elite

Resenha: Max Fios é Bom Mesmo? Cuidado Antes de Comprar

Atendendo a pedidos, hoje realizarei uma resenha com a análise completa de como o suplemento capilar Max Fios funciona. Basta acompanhar a leitura até o final para ficar por dentro do mais novo tratamento para crescer cabelo.

Recentemente, uma propaganda nas redes sociais me fez prestar atenção na possibilidade de fazer o cabelo crescer mais rápido, saudável e bonito. O motivo foi a garota propaganda – a famosa ex Panicat Nicole Bahls.

No vídeo, ela conta que esse suplemento é capaz de tratar e renovar os fios de dentro para fora, além de estimular os folículos pilosos a trabalharem melhor, diminuindo a queda e aumentando o crescimento.

Como se já não bastassem esses efeitos que já são ótimos, a marca ainda afirma que o produto é capaz de melhorar a firmeza e sustentação da pele. Além de fortificar as unhas.

Isso até faz sentido, levando em consideração que os nutrientes que o cabelo demanda são praticamente os mesmos da pele e das unhas.

Quem nunca se desesperou com o chumaço de cabelos perdidos no travesseiro, na escova de pentear ou no ralo do chuveiro que atire a primeira pedra. Por isso, resolvi fazer o teste.

Ao longo desta review, você poderá acompanhar tudo sobre o Max Fios e como ele realmente funciona. Não perca!


Primeiramente, o que é Maxfios?

Max Fios é um suplemento em cápsulas nutritivas gelatinosas. Ele é absorvido super rápido pelo nosso organismo, garantindo que os nutrientes cheguem à circulação sanguínea sem serem prejudicados pelos ácidos da digestão.

O tratamento é feito primariamente através de cápsulas com minerais e vitaminas essenciais para o cabelo. Com isso, ele promove a mudança de dentro para fora, fazendo com que mais cabelos cresçam e venham fortalecidos desde a raiz.

Além disso, o kit também vem com uma nutrição avançada de uso tópico. São sachês com um sérum super concentrado para estimular a saúde e a beleza dos fios de fora para dentro também.

A meu ver, essa é uma tecnologia inovadora. Esse é o primeiro kit que eu vejo que une o poder da nutrição via oral com a aplicação de um cosmético. Juntos, esses dois procedimentos podem trazem resultados superiores aos da concorrência.

Max Fios

É seguro tomar Maxfios? Tem efeitos colaterais?

O Max Fios é produzido com matérias primas de alto padrão e qualidade. Ele não faz mal e não tem contraindicações pois não há efeitos colaterais registrados.

O registro da empresa na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) está em dia. Ele respeita as normas determinadas na RDC 27/2010 e é considerado seguro para o consumo pela população brasileira.

Mesmo assim, alguns grupos de risco precisam de cautela no consumo. Nesses casos, seja esse ou qualquer outro suplemento polivitamínico e mineral, deve ser tomando apenas sob orientação médica. Isso inclui: gestantes, lactantes, crianças, idosos, enfermos e alérgicos.

Quais são as substâncias da fórmula do Max Fios?

O Max Fios funciona de verdade pois ele é feito com vitaminas e com minerais. A seleção das substâncias foi realizada de acordo com o que elas têm a oferecer para o cabelo, a pele e as unhas.

Porém, vale ressaltar que esse blend também é bom para outros aspectos. Ele pode alavancar e otimizar a sua imunidade, por exemplo.

Para saber um pouco mais sobre a composição do Maxfios, confira a lista da tabela nutricional do suplemento em cápsulas:

  1. RETINOL

Também conhecido como VITAMINA A, o retinol é capaz de fortalecer as unhas e fazer o cabelo crescer mais rapidamente.

  1. TIAMINA

Também conhecida como VITAMINA B1, a tiamina é boa para reduzir o estresse. Vale lembrar que essa é uma das principais causas de perda de cabelo.

  1. RIBOFLAVINA

Também conhecida como VITAMINA B2, essa substância desempenha um papel importantíssimo na formação de novas fibras capilares, estimulando a renovação celular.

  1. ÁCIDO PANTOTÊNICO

Também conhecido como VITAMINA B5, o ácido pantotênico está presente na maior parte dos produtos para o cabelo, inspirando até mesmo o nome de um shampoo famoso que você deve conhecer. A substância é ótima para nutrir os fios e melhorar as nossas funções hormonais.

  1. PIRIDOXINA

Também conhecida como VITAMINA B6, a piridoxina fortalece as madeixas das raízes até as pontas e evita quadros de queda de cabelo.

  1. ÁCIDO FÓLICO

Também conhecido como VITAMINA B9, o ácido fólico é um velho conhecido das mulheres que já estiveram grávidas, pois esse é um dos nutrientes mais importantes na gestação. Nas cápsulas de Max Fios o ingrediente tem como propósito estimular a produção de colágeno, uma proteína indispensável para a pele, para o cabelo e para as unhas.

  1. COBALAMINA

Também conhecida como VITAMINA B12, a cobalamina é excelente para acelerar o crescimento capilar e turbinar o seu projeto Rapunzel.

  1. BIOTINA

Também conhecida como VITAMINA H, pois essa é primeira letra da palavra cabelo em inglês (Hair). A biotina funciona para fortalecer e embelezar os fios, bem como as unhas e a pele.

  1. FERRO

É um mineral que precisa estar sempre equilibrado no nosso organismo. Afinal de contas, ele é fundamental para o fluxo sanguíneo que leva os nutrientes do suplemento e da alimentação regular para os folículos pilosos onde os cabelos novos surgem.

  1. COBRE

É um mineral indicado para manter a pigmentação do cabelo e da pele, sendo interessante tanto para evitar cabelos brancos como para manter o bronzeado do verão por mais tempo.

  1. ZINCO

É um mineral que atua na metabolização de proteínas, inclusive a do colágeno, que é essencial para o cabelo, para os ossos, para as articulações, para os músculos, para a pele e para as unhas.

  1. SELÊNIO

É um mineral não metálico que minimiza o envelhecimento precoce pois combate os radicais libres. Além disso, a substância diminui a ansiedade e o estresse, aumentando a energia e a disposição para as tarefas do dia a dia.

  1. CROMO

É um mineral que diminui a queda dos fios de cabelo e mantém o restante da aparência mais bela e sadia também. Ah! Ele reduz problemas de acne!

Maxfios

Resultados de clientes

Quem usa, aprova e recomenda o tratamento com Max Fios. Veja só o grau de satisfação das clientes com a marca que já chegou conquistando uma enorme fatia do mercado de nutracêuticos para o cabelo:

[FOTOS ou DEPOIMENTOS]

É seguro comprar pela internet?

Se você optar por comprar o Max Fios, recomendo que o faça pela internet e no site oficial. Até onde eu sei, não há disponibilidade do produto em lojas físicas, farmácias ou outras lojas virtuais.

Aliás, há um disclaimer no endereço da empresa dizendo que não é permitida a comercialização no Mercado Livre ou outras plataformas. Fuja das imitações e compre somente se for o produto legítimo, diretamente com o distribuidor:

O bom de negociar diretamente com a empresa é que você usufrui de diversas vantagens, entre elas:

  • Garantia de que se trata de um produto de qualidade e original;
  • Preços atrativos, ainda mais nos combos com mais unidades;
  • Frete gratuito na grande maioria dos kits disponibilizados;
  • Diversas formas de pagamento, seja à vista ou a prazo (até 12 vezes no cartão de crédito);
  • Boa reputação da marca Max Fios no Reclame Aqui.

Em quanto tempo os resultados do Maxfios aparecem?

O Max Fios funciona mesmo, mas é preciso ter paciência e monitorar os efeitos. Eles não costumam surgir do dia para a noite pois nem esse e nenhum outro produto do gênero é tão milagroso assim.

No geral, já no primeiro mês de uso dá para notar a diferença. Mas dependendo do seu metabolismo, pode ser que os resultados demorem alguns dias a mais para surgir.

De acordo com a empresa, a mudança ocorre da seguinte maneira:

  • 95% menos queda de cabelo;
  • 4X de aceleração no crescimento;
  • 89% mais fortalecimento capilar;
  • 73% menos fios quebradiços;
  • 45% mais brilho;
  • 34% mais volume e preenchimento na raiz.
  • Maxfios funciona

 

Mas afinal, quais são os benefícios do Max Fios?

Eu fiz questão de experimentar o produto e posso afirmar que é bom. Maxfios funciona de verdade, ainda mais se forem seguidas as instruções de uso.

As cápsulas devem ser ingeridas todos os dias, 1 por dia sem falta. Já o creme deve ser aplicado uma vez por semana na raiz, deixando agir com uma touca térmica por uns 30 minutinhos antes de enxaguar.

Com esses cuidados, você vai notar a mudança nos seguintes aspectos:

  1. ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO

O cabelo cresce mais rápido e mais forte. Os nutrientes estimulam os bulbos capilares e reativam aqueles que estão adormecidos.

  1. REDUÇÃO DA QUEDA

Com a imunidade em alta e o cabelo mais forte, diminui a queda dos fios. A vida útil de cada cabelo se estende e, com isso você fica com o visual incrível tal qual a Nicole Bahls.

  1. AUMENTO DO VOLUME CAPILAR

As tendências da moda vêm e vão, mas deixam sequelas. Durante muito tempo era bacana ter o cabelo super liso e baixo, hoje já se prefere o cabelo mais volumoso.

Se você fez muita escova progressiva, alisamentos, relaxamentos e outros processos químicos, é bastante provável que o seu cabelo esteja muito minguado e sem volume. Mas o Max Fios resolve essa questão.

  1. DIMINUIÇÃO DE FIOS QUEBRADIÇOS

Fios fracos e quebradiços ficam no passado. O Maxfios funciona para manter as fibras capilares mais resistentes contra os danos externos e menos suscetíveis à quebra.

  1. PROTEÇÃO EXTRA

Tanto as cápsulas como o sérum que aplicado diretamente no cabelo ajudam a proteger as madeixas contra danos. Assim, ao usar o secador de cabelo, a chapinha (prancha) ou o babyliss, você se sentirá mais segura.

  1. REDUÇÃO DO FRIZZ

Como o cabelo fica mais nutrido e menos ressecado naturalmente, você terá menos frizz. Ou seja, se tornará cada vez mais fácil manter tudo no lugar e os cabelos alinhados por mais tempo.

  1. AUMENTO DA IMUNIDADE
    Os nutrientes da composição do Max Fios otimizam o sistema imunológico. Ou seja, as defesas do seu organismo também são beneficiadas.
  2. MANUTENÇÃO DO BRONZE

A cor do seu bronzeado ficará uniforme por mais tempo e menos propensa a manchas. Isso porque o produto promove a sintetização do colágeno, da elastina e da melanina.

  1. REJUVENESCIMENTO DA APARÊNCIA

Muitas usuárias relatam que tiveram um rejuvenescimento geral da aparência. E não é para menos. As vitaminas da fórmula são antioxidantes e firmam a cútis, suavizando até as rugas e celulites.

  1. UNHAS FORTES E RESISTENTES

As unhas são mais uma estrutura que é beneficiada com a fórmula do Maxfios. Assim, você ficará menos propensa a quebrar os cantinhos ou lascar as garras.

Max Fios funciona

Para quem o Max Fios é indicado?

Embora esse tipo de suplemento seja mais consumido pelas mulheres, que são as mais preocupadas e pressionadas a manter a aparência em dia, os homens também podem usar. O Maxfios é unissex.

Em termos gerais, podemos identificar o público-alvo do tratamento da seguinte maneira:

  • Para quem o produto é indicado?

– Homens e mulheres que queiram deixar os cabelos mais bonitos, brilhantes, volumosos e compridos;

– No caso dos homens, para quem quer fazer a barba crescer mais rápido e preencher falhas;

– Para quem acredita no poder dos ingredientes naturais e da nutrição do organismo para conquistar mais saúde, beleza e qualidade de vida;

– Para quem se compromete a tomar as cápsulas todos os dias e aplicar a loção no cabelo uma vez por semana;

– Para quem prefere métodos equilibrados ao invés de se sujeitar a cirurgias ou tratamentos muito invasivos.

  • Para quem o produto não é indicado?

– Para quem já está plenamente satisfeito com o próprio cabelo;

– Para quem tem medo de que o cabelo ou a barba cresçam demais;

– Para quem não tem disciplina e comprometimento para tomar as cápsulas e aplicar o creme;

– Para grupos de risco (idosos, crianças, mulheres grávidas, mulheres amamentando, enfermos) que precisam da supervisão de um médico antes de usar.

Maxfios

Maxfios

Aproveite o cupom de desconto!

Se você ficou interessada(o) em comprar Max Fios, saiba que estará fazendo um bom negócio. Eu usei aprovei os resultados.

Economize no frete e garanta um percentual de desconto especial usando o meu link para ir ao site oficial, aqui está:

Boas compras!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *