Silk Skin É Bom? Funciona? – Resenha Completa

Hoje falaremos um pouco, e entenderemos se o Silk Skin é bom, na verdade, ele é perfeitamente capaz de ajudar aquelas pessoas que não aguentam mais estrias em seu corpo, e que realmente querem saber se esse produto funciona ou não.

Muitas de nós já nos olhamos no espelho e quem sabe já tenhamos até mesmo ficado insatisfeitas com todas aquelas listras que são completamente desagradáveis, e elas ainda coçam e são irritantes, são as famosas estrias.

Na verdade, esse é um dos problemas dermatológicos que mais afetam as mulheres no mundo inteiro, e além de serem ruins para a autoestima ainda são completamente desagradáveis devido à coceira.

É por esse motivo que todas nós queremos saber se o Silk Skin é bom, apesar de ser um problema relativamente comum, nem sempre precisamos aceitar o mesmo como algo normal, afinal, sabemos que há uma solução para lidar com esse problema.

Sendo assim, se porventura você está interessada e deseja saber um pouco mais sobre esse produto então continue rolando esse texto e encontrará todos os detalhes necessários sobre o assunto em questão.

Silk Skin é bom? O que é esse produto?

Para saber se o Silk Skin é bom, devemos entender que ele é um tratamento, e que esse mesmo foi pensado e completamente criado para o tratamento das estrias.

Ademais, esse é um produto que foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva de alta tecnologia, penetrando mais rapidamente a pele de forma eficaz, sendo capaz ainda de amenizar o aspecto e ainda restaurando esse local que foi afetado.

Além disso, o tratamento em questão é capaz de promover a elasticidade da pele, prevenindo dessa maneira, o surgimento total de novas estrias. Lembrando que o intuito desse tratamento ainda é o de proporcionar maior bem estar e sensação de firmeza na pele.

Além disso, o Silk SKin é bom justamente porque o mesmo foi testado dermatologicamente e claramente possui eficácia comprovada.

Silk Skin é bom

Será que Silk Skin funciona?

Muitas pessoas querem saber se o Silk Skin funciona, e como ele age, sendo que é capaz ainda de auxiliar na atenuação de bigode chinês, rugas, pés de galinha, celulites, rugas e até mesmo as estrias.

Ademais, esse é um produto que possui colágeno e por consequência acaba melhorando a elasticidade, hidratando e ainda favorecendo a regeneração da pele, auxiliando assim, completamente contra o envelhecimento precoce e cutâneo, deixando essa pele mais saudável e jovem.

É bem interessante entender como esse produto funciona, sendo que é importante ainda entendermos como aplicar o creme no corpo. Sendo que o ideal é aplicar uma fina camada nas mãos, esfrega-las e então massagear a região afetada com estrias.

Sim, o Silk Skin funciona, porém, é válido lembrar que o produto deve ser absorvido por completo pelo organismo, lembre-se ao menos de repetir esse processo diariamente, sempre duas vezes por dia.

Veja quais ingredientes fazem parte da composição

Certamente nesse Silk Skin resenha, vamos falar exatamente que os benefícios não ocorrem ao acaso, na verdade, esse é um dos produtos mais vendidos para combater as estrias, justamente porque sua fórmula não somente é eficiente como avançada também.

Nessa resenha entenda que o blend de nutrientes desse composto é o seguinte:

  • Elastina Hidrolisada;
  • Óleo de Rosa Mosqueta;
  • Ácido Hialurônico;
  • Extrato de Alga Clorela;
  • Vitamina A;
  • Óleo de semente de Girassol;

Lembrando que há ainda outros ingredientes que fazem parte do Silk Skin resenha, sendo então essa combinação ainda mais efetiva, sendo que os efeitos devem aparecer justamente nas primeiras semanas de uso continuo.

Claro que todos esses benefícios somente são concedidos apenas fazendo uso do produto de acordo com o indicado.

silk skin funciona

Qual é a reputação do Silk Skin no Reclame Aqui?

Para entender se o Silk Skin é bom, a ideia é saber se ele possui uma boa reputação, afinal, devemos saber que todos adquirem produtos somente depois de verificar depoimentos de pessoas que usam ou usaram tal produto.

Sabidamente não há dúvidas que antes de comprarmos um produto, devemos sim entender mais sobre qual foi a experiência de outras pessoas que usaram, somente assim, entenderemos se vale a pena ou não a compra de tal produto.

Certamente o “Reclame Aqui” acaba sendo uma excelente forma de saber se esse é um produto bom ou não, além disso, ele ainda reúne todas as queixas de pessoas que realmente estão insatisfeitas com determinado produto e/ou serviço.

Uma boa notícia trago hoje para você: já fiz essa busca no site, e até o presente momento esse produto possui sim algumas queixas registradas por lá, entretanto, é válido destacar que as demais queixas são todas devido aos atrasos na entrega que é realizada pelo Correio.

Não há reclamações referentes à qualidade ou eficiência desse produto, sendo assim, podemos deduzir que o Silk Skin funciona, ademais, é válido ainda destacar que o fabricante não se intimidou e finalmente respondeu as queixas solucionando o problema com seus clientes.

Ademais, esse produto possui uma excelente reputação no que se refere a reclamações respondidas, logo, entenda que a pontuação dele nesse site é realmente boa!

Saiba o que são estrias: Como surgem e como preveni-las?

 Primeiramente devemos saber que as estrias sempre aparecem como faixas de linhas que ficam completamente paralelas à pele, ademais, essas linhas podem simplesmente ter característica de cor e até mesmo a textura diferentes na pele.

Lembrando que as mesmas variam desde estrias brancas até rosadas e roxas. Lembrando ainda que quando tocamos uma estria com os dedos por exemplo, conseguimos sentir claramente uma saliência bem pequena ou ainda um recuo na pele, essa condição ainda ajuda a dar coceira e pode doer.

Ademais, devemos lembrar que geralmente essas linhas podem surgir por vários motivos, sendo que a maioria delas está ligada à mudança de peso repentino principalmente nas mulheres. Porém, um outro grupo que tende a ser bem atingido são os adolescentes e isso ocorre porque é visto que crescem rapidamente.

Precisamos destacar ainda, que as estrias não são tão perigosas, e com o passar do tempo elas tendem a desaparecer ou ficar embranquecida. Ademais, elas podem aparecer em qualquer parte do corpo: coxas, seios, nádegas, barrigas, entre outros.

É por esse motivo que dizemos que o Silk Skin é bom: por ser capaz de combater as estrias tão irritantes e dolorosas.

E agora: o que causa as estrias?

Nesse Silk Skin resenha, é importante que possamos entender que as estrias acontecem por um motivo, sendo que essas saliências certamente acabam sendo resultados de um alongamento da pele e principalmente do aumento de substância cortisona no sistema nervosa.

A cortisona nada mais é do que um hormônio completamente produzido pelas próprias glândulas supra-renais, porém, ter esse hormônio demais pode fazer com que sua pele perca a elasticidade por completo.

Ademais, as causas mais comuns do aparecimento de estrias podem e acabam sendo vistas nas seguintes circunstâncias:

Nas mulheres gestantes

Em mulheres gestantes: acontece quando a pele da mesma acaba se estendo de diversas maneiras, tudo para abrir um espaço para o bebê que está em pleno desenvolvimento, ademais, é bem comum que esses alongamentos contínuos possam acabar causando essa condição.

Devido a ganho ou até perda de peso

Certamente essa condição pode ocorrer principalmente quando você ganha ou até mesmo perde peso muito rapidamente, sendo que assim como dito acima, muitas vezes os adolescentes ainda podem ter essa reação justamente após ter um súbito crescimento.

Devido ao uso de loções, cremes ou pílulas de corticosteróides

Sabidamente alguns produtos podem sim causar essa condição, justamente por serem capaz de diminuir a capacidade de esticar a pele.

Devido à Síndromes

Algumas síndromes são sim capazes de causar essa condição chata, entre elas: síndrome de Cushing, síndrome de Marfan, síndrome de Ehlers-Danlos, e ainda diversos outros distúrbios da própria glândula adrenal.

A última pode não ser a causa da condição, entretanto pode causar um aumento da quantidade de cortisona diretamente em seu corpo.

Entenda os tipos de estrias

Claro que é importante sabermos que o Silk SKin é bom, no entanto, é bem importante que saibamos exatamente quais são os tipos de estrias que aparecem no corpo humano.

Lembrando sempre que existem dois tipos de estrias, sendo que elas são as recentes e mais antigas, ademais, quando elas são recentes possuem uma cor mais púrpura e rósea, já as antigas podem sim ser caracterizadas pela coloração esbranquiçada.

Além disso, é muito importante destacar que as mais recentes podem apresentar uma coceira mais leve, sendo que ela pode ainda ser acompanhada por um processo inflamatório no local.

Já as estrias antigas por outro lado, acabaram passando por uma atrofia mais intensa das fibras colágenas e elásticas, sendo assim, não há processo inflamatório.

Ademais, nas pessoas morenas ou negras, essas estrias podem aparecer com uma coloração mais escura que o tom da própria pele da pessoa.

Depoimento de quem usou Silk Skin

silk skin resenha

silk skin

Quais pessoas possuem mais riscos de desenvolver estrias?

Certamente Silk Skin funciona, e ele ajuda algumas pessoas pertencentes aos grupos abaixo, essas pessoas possuem risco maior de desenvolver estrias:

  • Pessoas que são mulher;
  • Caucasianos que possuem pele pálida;
  • Possuir um histórico familiar dessa condição;
  • Estar gestante;
  • Possuir histórico de parto de bebês gêmeos ou grandes;
  • Estar bem acima do peso;
  • Ter perda ou ganho de peso muito dramático;
  • Ao usar medicamentos corticosteróides;

E como essas estrias são diagnosticadas?

Na verdade, o próprio médico pode dizer se você possui estrias apenas olhando para sua pele ou ainda revisando histórico médico. Se porventura o mesmo suspeitar que suas estrias efetivamente podem ser causadas por uma doença grave, é bem possível que ele solicite exames de imagem, urina ou até mesmo sangue.

silk skin resenha

 silk skin é bom

É possível evitar as estrias?

Na realidade, é importante lembrar que não há como evitar completamente essas estrias, e isso acontece mesmo que você faça uso de cremes ou loções regularmente.

Porém, uma boa dica seria manter seu peso em uma faixa completamente saudável, se exercitar regularmente ou até mesmo comer bem, tudo isso ajuda a evitar com que essa condição apareça por conta de ganho ou perda de peso repentina.

Além do mais, é bem saudável para a gestante e o bebê ganhar peso durante a gestação, porém, é importante perguntar ao médico exatamente quanto ganho de peso é normal durante a gravidez para você.

Procure também comer alimentos que são realmente ricos em nutrientes, caso você não tenha nutrição o suficiente em certas áreas então isso pode acabar prejudicando sua pele, permitindo que as estrias apareçam.

A ideia é tomar bastante água, hidratar bem a pele e comer alimentos ricos em nutrientes, tudo para obter melhores comprovando ainda que o Silk SKin é bom, mas que precisa de ajuda para funcionar!

Posso comprar meu Silk Skin no Mercado Livre?

Na verdade, não é possível efetuar a compra desse produto diretamente no Mercado Livre, sendo que nosso país é bem conhecido por ter um problema de falsificação muito sério, levando esses produtos a serem falsificados e fazendo com que as pessoas corram riscos.

É importante lembrar que esse produto quando vendido em locais de sites de terceiros, pode ser vendido sem o menor controle de qualidade e principalmente sem garantia alguma de sua eficácia.

Ademais, justamente por causa de seu sucesso, e depois de provar que o Silk Skin funciona, então o fabricante decidiu restringir sua venda apenas para o site oficial. Sendo que dessa maneira, então encontrará ofertas excelentes desse produto, diretamente na página oficial.

Além disso, se porventura encontrar esse produto em outras páginas tais como: Mercado Livre e demais sites, então tenha a certeza de que realmente se trata de uma enorme falsificação.

Dessa maneira, para que você consiga comprar em total segurança, conseguindo assim obter os melhores resultados, saiba que a recomendação oficial é comprar seus tratamentos contra estrias diretamente pela página do site oficial.

Caso prefira, saiba que poderá fazer isso clicando diretamente no link abaixo, somente assim, será redirecionado (a) ao site original.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *