Varicure Funciona Mesmo? É Bom? – Review 2020

Você sofre com o problema das varizes? O creme Varicure funciona para minimizar os sintomas, como o inchaço e as dores. Saiba mais neste post!

Muitos produtos são disponibilizados no mercado com o intuito de ajudar a reduzir a sensação de peso nas pernas e outros sinais de má circulação sanguínea. Por isso, é importante conhecer mais a fundo quais são esses produtos e se eles funcionam de fato.

Afinal de contas, quem tem varizes tem pressa em solucionar a questão. Seja pela estética ou pela saúde, ninguém gosta de se deparar com veias dilatadas quando usa roupas curtas, não é mesmo?

Alguns hábitos e atitudes podem fazer toda a diferença para ter qualidade de vida mesmo com varizes e vasinhos. Eles podem ser suavizados ou tratados com fórmulas naturais ao invés de partir para a mesa de cirurgia logo de cara.

Se você tem curiosidade sobre a real eficácia do Varicure, está no lugar certo. Continue lendo este artigo até o final e dique por dentro do assunto

embalagem varicure

Fatores de risco para o desenvolvimento de varizes

As varizes nada mais são do que problemas circulatórios nos membros inferiores. As veias perdem a capacidade de impulsionar o sangue contra a gravidade para que ele retorne ao coração.

Inúmeros fatores de risco podem estimular esse processo. Dentre eles:

  • Ficar muito tempo na mesma posição: seja de pé ou sentado, não podemos ficar muito tempo na mesma posição pois isso afeta a circulação nas pernas;

 

  • Usar calças apertadas e salto alto: muitos dizem que salto alto e calça apertada não causa varizes e é apenas mito, mas somente se o uso for eventual pois isso realmente afeta a circulação adequada do sangue;

 

  • Gravidez: quando a mulher fica grávida o organismo passa por uma série de mudanças hormonais que reduzem a firmeza das veias e não é à toa que a maioria das mulheres desenvolve varizes justamente na gestação;

 

  • Tomar anticoncepcional: os medicamentos anticoncepcionais nada mais são do que uma dose alta de hormônios, os quais dilatam as veias e criam um ambiente propício para as varizes e vasinhos aparecerem e até mesmo se transformarem em trombose;

 

  • Avanço da idade: com o passar dos anos, os níveis de colágeno presentes no nosso corpo reduzem e assim as veias perdem a rigidez necessária para fazer o sangue das pernas subir contra a gravidade.

Se você já tem varizes ou quer prevenir o aparecimento delas, o Varicure é bom e pode ser uma excelente ajuda!

mulher passando varicure na perna

Varicure vale a pena?

O Varicure vale a pena e não é somente propaganda enganosa. Ele, de fato, contém extratos naturais capazes de estimular a circulação sanguínea.

Além disso, o produto também foi desenvolvido com ingredientes que têm propriedades relaxantes, calmantes e que minimizam os sintomas e a aparência das varizes.

Para tanto, basta ter disciplina e usar o creme duas vezes por dia conforme as instruções da embalagem. É recomendado aplicar o produto com massagens circulares de baixo para cima até a completa absorção, pela manhã e à noite.

Varicure composição

O segredo do bom funcionamento do Varicure está na sua formulação natural e super concentrada. Ela conta com ingredientes como:

  • Extrato de aloe vera: proveniente da babosa, o aloe vera é um ótimo hidratante para a pele e ele ainda ajuda no alívio das dores e na cicatrização;

aloe vera

 

  • Extrato de calêndula: a calêndula é uma flor poderosa quando o assunto é firmeza da pele e tonificação, algo fundamental para a estética e para a saúde das pernas;

calêndula

 

  • Extrato de gengibre: o gengibre é um tubérculo muito valorizado pelos seus efeitos anti-inflamatórios e ele ainda combate os radicais livres e ajuda na desintoxicação, algo importantíssimo para quem está com sangue acumulado nas pernas;

gengibre

  • Extrato de menta: o mentol é ótimo para refrescar as pernas e os pés, além de diminuir a queimação e os inchaços dando uma sensação de leveza incrível.

mentol

O que dizem por aí…

Nada melhor do que perguntar aos próprios clientes se o Varicure funciona de verdade. Veja as respostas deles:

Resultados dos Varicure

São diversos os benefícios do Varicure. Ele é o melhor amigo de homens e mulheres que tem problemas circulatórios e varizes.

A começar pelo combate das dores. Ninguém consegue ter um bom rendimento no trabalho e nas atividades do cotidiano se está sentindo dor e desconforto, certo? Por isso é sempre bom ter o produto por perto.

Outra vantagem é a redução do cansaço propriamente dito. Afinal, varizes causam inchaço e sensação de peso. Mas o creme diminui esses problemas quase que instantaneamente.

Varicure funciona também para reduzir formigamentos e queimações. Além de estimular o retorno do sangue parado nas veias das pernas, promovendo a eliminação das toxinas que deixam as veias com aquele aspecto arroxeado ou azulado.

Por fim, ainda tem alguns benefícios para a pele. Ela fica mais tonificada, mais hidratada e com menos incidência de flacidez e varizes.

Usar o produto é muito bom para a saúde e para a estética. Você pode sair com as pernocas de fora sem dor e sem vergonha!

Onde comprar Varicure

O Varicure é comercializado com a autorização da ANVISA e do Ministério da Saúde. No entanto, ele não está disponível em farmácias e outras lojas físicas.

A empresa também não permite a venda no Mercado Livre e outros e-commerces ou marketplaces. A loja virtual da loja oficial é o melhor lugar para adquirir o original e fugir das cópias falsificadas.

Os preços são bons, em especial se o cliente escolher kits com mais frascos. Nessas opções o frete é gratuito e os descontos chegam a diminuir o pagamento pela metade ou menos.

A entrega ocorre em torno de 7 a 14 dias úteis, dependendo da região onde o cliente mora. Normalmente não costuma demorar mais do que uma semana.

A transação pode ser realizada por cartão de crédito, cartão de débito e até mesmo boleto bancário. Mas para parcelar em até 12 vezes, somente cartão de crédito.

Saiba mais detalhes no site oficial e tire suas dúvidas:

Até mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *